terça-feira, 3 de julho de 2012

Personagem para P2 - 8º Ciclo da Faculdade

Então... esse é o Russo, o garoto propaganda da marca de cerveja artesanal Kremlin, que teve seu rotulo brilhantemente desenvolvido pelo amigo Ricardo Magno... dessa vez eu participei apenas dando pitacos para melhorar o que já estava lindo...  O Russo no entanto, tive liberdade de criação, embora eu tenha feito questão de manter algumas caracteristicas de um sketch prévio do Ricardo, assim manteríamos uma unidade no trabalho, e nossas caracteristicas distintas de ilustração não se chocassem.

Amei fazer este projeto com o Ricardo, fiquei super feliz de ver como um aluno forte em web tá se mostrando um ilustrador de primeira... uma coisa que conversamos muito na faculdade é da gente não se limitar ao que sabemos fazer bem e/ou direito... mas ousar testar outras coisas, porque esse é o momento, é pra isso que serve a faculdade... pra ser uma "encubadora" de experiências... - já to filosofando... rsssss

Segue abaixo uma imagem dos rótulos da nossa cerveja artesanal (projeto integrado do 8º ciclo) + o personagem que criei baseado no estilo de ilustração do Ricardo.





Esse personagem foi todo feito em illustrator e photoshop:




Nenhum comentário:

Postar um comentário