quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Encadernação Artistica: Caderninho Capa Flexivel com Ilustração exclusiva




































Detalhes:


   

  

Um comentário:

  1. Oie !!!

    Lindo, muito lindo !!!

    Queria fazer caderninhos destes para dar de presente para as profes dos meus filhos, tenho 3 filhos, sendo 2 na educação infantil, então, são muitas professoras para presentear... hihi

    E agora, depois que assisti ao curso das papeleiras, tô doidinha para fazer, mas sobre este caderninho eu não lembro os detalhes, podia me dar um help ?

    Tem algum PAP específico para este modelo ? E esta costura, qual o nome dela para eu procurar vídeo no youtube ? Quantas folhas fez o miolo ? A capa é com qual papel ? Ufa, são várias perguntas né ? Me desculpe.

    Mil beijinhos pra ti,
    Aline Marques

    ResponderExcluir